Política de Troca, Devolução e Arrependimento.

A Estilo Cabana prima pela qualidade na fabricação de seus produtos, e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Tudo isso para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta seguir os passos:

1º PASSO: Entrar em contato via WhatsApp de número: 47 999174346 e realizar a troca da peça.
2º PASSO: Após entrar em contato conosco, iremos realizar o PAC REVERSO que é uma ferramenta dos correios. Nesta ferramenta para troca, nossa equipe lhe enviará um código, para que você consiga ir até a agência dos correios mais próxima de você.
3º PASSO: Após recebido esse código, você fará o despacho da mercadoria. Vale lembrar que ela não poderá estar com sinais de uso e de preferência com a nossa etique Cabana Equestrian. Assim que a mercadoria chegar até nossa loja, iremos fazer o despacho da peça de troca escolhida pelo cliente, onde você receberá um código de rastreio para acompanhar através do site dos Correios, o seu pedido! Pronto, agora é só aguardar.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo para devolução é de 7 (sete) dias, e para troca o prazo de 30 (trinta) dias. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e entrar em contato através do número 47 999174346.  Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e data da devolução. 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA:

Ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso serviço de atendimento pelo e-mail: varejo@estilocabana.com.br
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO:

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Estilo Cabana. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo. 

CARTÃO DE CRÉDITO:

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Estilo Cabana. 

FRETE:

Em qualquer uma das situações o transporte será de responsabilidade do cliente, mesmo que o produto seja adquirido em promoções de frete grátis de envio exclusivo para algumas regiões do país.

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